_
A conquista da Liga Europa foi um momento marcante na carreira de Hulk, mas o brasileiro confessou, no programa 'FC Porto em casa', que preferia ter defrontado o Benfica na final disputada em Dublin, ao invés do Sp. Braga, por tudo o que envolve um clássico.
"No final do segundo jogo frente ao Villarreal comemorámos por estarmos na final da Liga Europa e logo a seguir ficámos a saber que o Sp. Braga tinha eliminado o Benfica. Houve gente que comemorou mais, mas eu disse que a final seria mais emocionante se fosse o maior clássico do futebol português. Não desrespeitando o Sp. Braga, que mereceu ir à final, porque fez um ótimo trabalho durante essa época, mas preferia ter defrontado o Benfica, por causa da competitividade e rivalidade, seria bom", destacou o avançado, na FC Porto TV.
Lateral falhou treino dos dragões devido a uma gastroenterite
Central deixa, em simultâneo, passar a ideia de que continuará no Dragão em 2026/27
Defesa central prevê dificuldades contra o Estugarda, adversário contra o qual fará a sua estreia na Liga Europa
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Avança o empresário
Central do Valadares Gaia, antecipa reencontro com leoa Carolina Santiago, com quem esteve na Seleção, e assume objetivo de meter "grande amiga" no 'bolso'
Ex-jogador acusado de agredir um homem à porta de um clube de golfe