Iván Jaime marcou o golo que completou a reviravolta do FC Porto frente ao Sporting e valeu a vitória na Supertaça. No final do encontro, em Aveiro, o espanhol não escondeu a emoção... nem Sérgio Conceição.
"O golo soube a muitas emoções, é o primeiro da época, quero dedicar à minha famílias a todas as pessoas que estiveram comigo, sobretudo à minha mãe e ao meu pai. Eles sabem o que sofri na época passada, obrigado também a quem me quis prejudicar porque hoje sou a pessoa que sou também à custa disso. São coisas do futebol, não quero falar mais sobre isso, apenas sou o que sou por causa disso e espero que este seja o primeiro de muitos títulos. O meu golo aconteceu... quando recebi a bola só pensei em rematar e correu bem", afirmou à RTP.
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Hélder Carvalho
As declarações do treinador do FC Porto após o triunfo frente ao Estrela da Amadora (1-2)
Avançado turco decisivo na Amadora
Depois do golo de Jovane, os dragões sofreram nos minutos finais para segurar preciosa vantagem
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Já Chermiti marcou na derrota caseira do Rangers
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução