Iván Jaime já se encontra em Valência para reforçar o emblema ché por empréstimo do FC Porto. Em declarações aos meios de comunicação à chegada ao Aeroporto de Valência, o extremo espanhol assumiu estar "muito contente" com este novo passo na carreira, mostrando-se comprometido em ajudar o histórico clube a salvar-se na La Liga.
"Contente por chegar ao Valencia? Sim, estou muito contente e com muita vontade para começar. Vamos esperar que tudo acabe bem. Estou com muita vontade para começar. Já falei com pessoas do clube e estou muito contente. Não gosto de falar muito, mas quando começarem os jogos e eu tiver minutos de utilização logo verão [o que posso acrescentar]. Estou certo de que vamos atingir os nossos objetivos. Cheguei para ajudar a equipa", disse Iván Jaime, em declarações reproduzidas pelo programa 'El Chiringuito'.
Recorde-se que o Valencia é atualmente o penúltimo classificado da La Liga, com 19 pontos, e está, naturalmente, em risco de descer de divisão.
Por RecordExtremo espanhol está cedido pelo FC Porto ao CF Montréal
Ultrapassou Toni Martínez como melhor marcador do país vizinho pelos dragões
Águias são as únicas, dos três 'grandes', que jogam fora na próxima eliminatória da Prova Rainha
João Costa, Martim Fernandes e Karamoh ajudaram no triunfo (1-0) frente ao Marítimo
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra