_
Os adeptos do FC Porto vão comparecer em massa, este sábado (20.45, com transmissão em direto na TVI), no Estádio Municipal de Aveiro. Dos 15.000 bilhetes que foram cedidos aos azuis e brancos pela Federação Portuguesa de Futebol, já só restam 1.200, todos eles ao preço unitário de 25 euros. Assim sendo, tudo leva a crer que o clássico com o Benfica, para a Supertaça Cândido de Oliveira, vai ter casa cheia.
De qualquer forma, na eventualidade de FC Porto ou Benfica devolverem alguns dos bilhetes, os mesmos serão colocados à venda nas bilheteiras do palco do jogo.
Este é, contudo, um sinal claro de que os adeptos portistas estão com a equipa, mesmo tendo em conta os resultados pouco animadores da pré-temporada. A venda a bom ritmo dos ingressos para a Supertaça mostra também que não há qualquer sentimento de insegurança entre os azuis e brancos, apesar da violência verificada nos três jogos com o Benfica da temporada passada.
Em todo o caso, conforme estava previsto, este jogo é considerado de alto risco e por isso vai envolver cerca de 300 efetivos da Polícia de Segurança Pública. Esses elementos policiais vão estar nas imediações e no interior do Estádio Municipal de Aveiro e nos principais acessos ao recinto, por forma a impedirem confrontos entre os adeptos rivais.
Antigo árbitro internacional espanhol avalia lances polémicos do jogo das águias e também do FC Porto-Alverca
Conquistado o título, FC Porto só regressa aos trabalhos na quarta-feira
Até às 10h50 em Lisboa, mudaram de mãos 1.189 ações, que geraram uma receita de 3,829 mil euros.
Treinador festejou título ao colo de "uma grande equipa" e já projeta um futuro onde o objetivo é deixar marca na Liga dos Campeões
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record