João Mário lamentou a forma como o FC Porto permitiu a reviravolta no marcador e na eliminatória - depois de ter estado a vencer por 1-0 em Roma -, assumindo que falta alguma "maturidade" à equipa "em alguns aspetos e lances".
"Sinto que entrámos bem no jogo. A equipa estava a cumprir com o que o míster tinha pedido, sabíamos que a Roma ia pressionar alto, a jogar em casa. Conseguimos sair algumas vezes, criar perigo e provocar o erro com a nossa pressão para chegar ao golo. Faltou-nos ter mais maturidade em alguns aspetos e lances, porque estávamos em vantagem e tínhamos de controlar mais o jogo. Não podemos sofrer dois golos de seguida. É futebol e temos de seguir", começou por dizer o lateral direito dos dragões, em declarações na flash-interview no final da partida no Olímpico de Roma.
Controlo emocional
"Sabíamos que o jogo ia ser complicado do princípio ao fim. Quando fizeram 1-1 ganharam mais força e foram para cima de nós e conseguiram fazer o segundo. Na 2.ª parte, a expulsão acaba por prejudicar o que tínhamos preparado e tornou tudo mais difícil. Tentámos, tivemos uma boa oportunidade pelo Samu, mas não conseguimos empatar."
Foco no campeonato"O campeonato é o nosso principal objetivo. É a única competição que nos resta, vamos olhar para ela para vencer e com a máxima seriedade. Focar já no jogo com o Vitória em casa, onde é muito importante um triunfo em casa", terminou.
Por Marques dos SantosMédios encontram-se no último patamar de recuperação às respetivas lesões e devem alargar leque de opções de Francesco Farioli
Jovem talento elogia Farioli e diz que está "muito feliz no FC Porto"
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos