_
João Mário, autor da assistência para o golo de Nico González, mostrou-se satisfeito pela vitória diante do Maccabi Tel Aviv (0-1) e pelo consequente apuramento do FC Porto para o playoff de acesso aos oitavos de final da Liga Europa.
"Foi bom contribuir para a equipa com golos e assistências, é o meu objetivo. Destacar o trabalho de toda a equipa, a forma como agarrámos o jogo e marcámos o golo. Uma equipa de campeões também precisa disto e hoje demonstrámos um grande espírito de equipa, conseguimos voltar às vitórias, conseguimos a qualificação para a próxima fase, estamos muito felizes", começou por referir à Sport TV.
Desgaste para os laterais: "Sim, o corredor é praticamente todo nosso, o míster está a incutir novas dinâmicas na equipa. Confortável? Sim, sinto-me confortável, numa linha de 5, estou contente por ter jogador ali."
É um alívio continuar nas competições europeias: "Sim, sabíamos que era urgente voltar às vitórias, ainda mais num jogo importante como este, queremos seguir este caminho no jogo com o Rio Ave, para somarmos pontos e irmos buscar o nosso principal objetivo, o campeonato."
Pode ser o Vitoria Plzen ou o Roma nos oitavos: "Quem quer que seja, vamos tentar ganhar, vamos preparar-nos para passar à próxima fase, tenho a certeza."
Por RecordRecord ouviu as opiniões de Nuno Encarnação, Aurora Cunha e José Fernando Rio
Médio do FC Porto saiu com a "meia cheia de sangue" e pode não recuperar a tempo do jogo com o Famalicão
FC Porto consegue o melhor arranque de sempre no campeonato
A análise de Vítor Pinto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países