Jorge Costa revelou que não hesitou um momento assim que surgiu o convite de André Villas-Boas para integrar a estrutura de futebol do FC Porto. O antigo capitão dos dragões agradeceu a aposta do candidato presidencial e não esqueceu o AVS, clube ao clube ainda está ligado como treinador.
"Foi muito fácil aceitar. O convite do André apareceu e posso dizer as palavras que o André usou no início da sua intervenção. O FC Porto é o meu clube, a minha casa, a minha paixão. Ter oportunidade de voltar a esta casa pela porta grande, não poderia dizer que não. Sentir que podemos ser uma lufada de ar fresco, trazer coisas novas ao FC Porto. A resposta não podia ser outra. Queria aproveitar para agradecer ao AVS a compreensão que teve com esta situação. As coisas estão esclarecidadas, vou continuar até ao final da época e espero ter muito sucesso. Espero comemorar duas vezes em pouco tempo", referiu Jorge Costa, rejeitando que tenha caído no esquecimento do universo portista durante os anos em que esteve afastado do FC Porto.
"Acho que não caí no esquecimento dos verdadeiros portistas. Basta ver o que está a acontecer hoje, o que aconteceu na apresentação da candidatura do André, no meu dia a dia. Não caí seguramente no esquecimento", prosseguiu o antigo capitão dos dragões, recebendo uma grande ovação dos adeptos.
Por José Miguel MachadoExtremo brasileiro antevê clássico da Taça de Portugal em entrevista ao 'Jornal de Notícias'
Extremo só quis rumar ao Dragão e isso impediu o Jagiellonia de garantir um encaixe maior
Pedido tinha sido feito por alguns arguidos como Fernando e Sandra Madureira
Participação feita ao Conselho de Disciplina da FPF
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos