Jorge Mendes vai sugerir o nome de Diogo Costa ao Real Madrid

• Foto: José Gageiro

Jorge Mendes vai esta semana a Madrid para reunir com os responsáveis do Real sobre o futuro de Lunin e, segundo o jornal 'As', tenciona sugerir o nome de Diogo Costa para a sucessão do guarda-redes ucraniano. 

De acordo com a mesma notícia, Lunin não fecha a porta a uma saída dos 'blancos' neste mercado de verão e, nesse sentido, o empresário português leva na manga uma opção para rivalizar com Courtois na baliza do Real Madrid. Diogo Costa é o nome, até porque vai de encontro com a intenção de Florentino Pérez em começar a preparar desde já a sucessão do experiente guarda-redes belga, que na época passada esteve grande parte do tempo lesionado. 

PUB

O jornal 'As' acrescenta ainda que Pinto da Costa, antes de deixar os dragões, acordou com Jorge Mendes que seria ele a tratar do futuro de Diogo Costa, salientando a fechar que, fruto dos problemas financeiros, o FC Porto não deve aceitar negociar o internacional português por valores abaixo dos 75 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB