José Fernando Rio: «Exigimos aos dois presidentes que saibam fazer uma transição exemplar»

• Foto: DR

José Fernando Rio fez, este domingo, nas redes sociais, uma reflexão sobre o ato eleitoral de ontem, que conduziu André Villas-Boas à presidência do FC Porto.

"O que agora exigimos aos dois presidentes é que saibam fazer uma transição exemplar", escreveu o candidato vencido às eleições de 2020 para a presidência do FC Porto.

PUB

"Parabéns aos vencedores, honra aos vencidos! Parabéns, André Villas Boas, pela vitória arrasadora, mas também pela elegância e grandeza demonstrada no momento de a celebrar. Obrigado, presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, por 42 anos de amor e dedicação ao nosso clube e por tê-lo elevado a patamares inimagináveis. Graças a si, hoje somos um dos maiores e melhores clubes do mundo", considerou José Fernando Rio, para terminar de seguida.

"Os sócios do FC Porto fizeram do dia de ontem um dia verdadeiramente histórico.

PUB

Demonstraram a força e a grandeza do clube, não só na afluência recorde às urnas, mas, sobretudo, pela tranquilidade e serenidade em que tudo decorreu. Saibam ambos honrar esse exemplo! Viva o FC Porto!", concluiu.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB