1/2
José Tavares, diretor da formação do FC Porto, será o homem escolhido, como interino, para fazer a transição de Vítor Bruno para o novo treinador. Assim sendo, deverá orientar o treino desta segunda-feira e estará no banco, quinta-feira, no jogo da Liga Europa.
Aliás, segundo apurou Record, na conversa que teve durante a madrugada com o plantel, André Villas-Boas já abordou o tema e a perceção dos jogadores é a de que o novo treinador não será conhecido antes desse jogo relativo à 7.ª jornada da fase de Liga da prova da UEFA.
Como a equipa técnica de Vítor Bruno não tinha um treinador da casa, André Villas-Boas teve que procurar alternativa na estrutura, sendo que João Brandão, da equipa B, nunca esteve em equação, conforme Record já tinha avançado.
Jorge Costa, que até chegou bem cedo ao Olival, esta segunda-feira, também não foi hipótese, até porque é o diretor do futebol profissional e tem vindo a lidar diariamente com o plantel, desde o início da época, nessas funções.
Na lista em vez de Karamoh
Dragão já conheceu os três resultados possíveis em duelos de alto nível e este domingo joga para o desempate
Encontro com os arsenalistas, da 10.ª jornada da Liga Betclic, realiza-se domingo, a partir das 20h30, no Estádio do Dragão
Luta pelo lado direito da defesa deixou de ser tema, com o ex-Juventus a não dar hipóteses a Martim Fernandes
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto