1/2
Apesar de Gonçalo Borges ter rumado ao Feyenoord ao invés de aceitar o projeto do Botafogo, que também apresentou uma oferta pelo extremo, o interesse do FC Porto em Kauê Rodrigues, jogador do clube brasileiro, mantém-se. Os processos negociais, como de resto Record deu conta desde o primeito momento, eram independentes, sendo que as conversas sobre o jovem português surgiram até a reboque dos contactos feitos pelos portugueses junto do Fogão pelo seu jovem médio, de 20 anos.
Agora, Kauê Rodrigues prepara-se para atravessar o Atlântico e, enfim, assinar pelos azuis e brancos, entrando no clube pela porta da equipa B. Esta terça-feira, o médio-centro esteve a aprimorar os níveis físicos num ginásio no Brasil, sendo que o próprio estabelecimento adicionou a uma vídeo dos exercícios a mensagem de "ajustes finais", seguida de um emoji em inglês que significa 'em breve' e a bandeira de Portugal.
Presidente dos dragões aborda reunião desta manhã, na Cidade do Futebol, com os líderes de Benfica, Sporting, Sp. Braga e Pedro Proença
Encontro decorreu esta sexta-feira na Cidade do Futebol e, sabe Record, a arbitragem não foi tema
David Maside promete equipa a "procurar o melhor" e "transmitir valores" na visita ao Estádio do Dragão
Durou cerca de duas horas, na Cidade do Futebol
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa