_

Layún aceita ficar em Sevilha

• Foto: EPA

Layún gostava de continuar no Sevilha na próxima época. O mexicano, que o FC Porto emprestou ao emblema espanhol até ao final da temporada, abriu esta sexta-feira a porta da continuidade na Andaluzia.

"Há uma opção de compra [n.d.r.: de 5 milhões de euros]. Encantar-me-ia ficar. Há que esperar, deixar que, com o tempo, se decida. Mas gostaria muito de ficar", disse, em entrevista ao jornal ‘Marca’, dando conta da sua satisfação por jogar no campeonato espanhol: "É dinâmico, competitivo, exigente e com adversários de nível. Daquelas em que já joguei, é a liga de que mais gosto."

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto

Supertaça com vista para o trono

Em caso de vitória sobre o Torreense, FC Porto foge ao Benfica como clube luso com mais troféus. André Villas-Boas pode repetir feito

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB