Já se percebeu que a saída de Martín Anselmi do Cruz Azul rumo ao FC Porto é tudo menos pacífica. Dos responsáveis do clube aos adeptos, passando pelos integrantes do plantel, ninguém está muito satisfeito com esta decisão do jovem treinador, que havia preparado a equipa à sua imagem, num projeto a médio prazo, optando agora por deixar o emblema orfão de um líder técnico.
Carlos Hermosillo, uma das maiores figuras do clube mexicano, veio a terreiro comentar o tema e não deixou nada por dizer, apontando o dedo a Anselmi de modo violento: "Porque exigiste contratações? Agora é preciso ir buscar um treinador com um perfil igual ao teu. Os jogadores foram pedidos por ti, montaram a equipa para jogar como gostas e hoje dizes que queres ir embora. Que baixo..."
O antigo jogador do clube explicou que também estava convencido, como a maioria dos adeptos, que Anselmi estava para durar no clube. Nada mais enganoso...
"A verdade é que acreditei em ti, comprei a tua conversa. Esqueci-me que és argentino. E digo isto com respeito para com todos os argentinos. Quer se aborreçam ou não, é o que sinto, não me importa o que pensem. Acreditei na tua versão, de que estavas feliz no clube", rematou.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Europa
Treinador do FC Porto comenta declarações do técnico do Nice, que referiu que o italiano será um dos melhores treinadores do mundo na próxima década
Avançado falou à Sport TV antes do jogo com o Nice para a fase regular da Liga Europa
Reunião explosiva demorou mais de 4 horas e dragões entendem ter sido prejudicados
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Ex-jogador disse em tribubal ter sentido uma "revolta brutal"
Presidente da FPF afirma ainda que Portugal é um dos favoritos à conquista do torneio