_

Lesão no adutor de Jackson com paragem pendente de reavaliação

Lesão no adutor de Jackson para paragem pendente de reavaliação
• Foto: lusa

Afinal Jackson Martínez também é humano. O colombiano tombou apenas ao seu 84.º jogo consecutivo da 1.ª Liga, tendo apenas por uma vez sido suplente utilizado. O FC Porto suspeita de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda, ficando o tempo de paragem pendente da reavaliação que terá de ser realizada.

O certo é que Adrián López, que se lesionou em Braga para a Taça da Liga, a 21 de janeiro, e viu ser-lhe diagnosticada uma rotura muscular na junção miotendinosa da face anterior da coxa esquerda, está parado há 44 dias e só esta semana passou a realizar treino condicionado. O peso de Jackson Martínez torna o risco de afastamento prolongado preocupante, sendo altamente improvável a sua disponibilidade para atuar nos próximos jogos, a começar pelo encontro frente ao Basileia, da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Champions.

PUB

"Não sei a dimensão da lesão mas se ele sai, e eu conheço-o, é porque não estava bem. Estamos a falar de um jogador que é mencionado pelos golos que marca, mas que é muito mais que isso. É um exemplo para todos, pelo caráter, pelo profissionalismo. Vamos ver o que se passa e tentar recuperá-lo", afirmou Julen Lopetegui. Nas principais competições, Jackson só foi poupado nos embates com o Shakhtar, e na Ucrânia entrou na parte final.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB