Lopetegui: «Para Jesus é fácil falar quando está debaixo de um manto protetor»

Lopetegui: «Perdi o respeito por Jorge Jesus»
• Foto: Manuel Araújo

Julen Lopetegui criticou de forma dura Jorge Jesus, nomeadamente as declarações do técnico encarnado ao "Sol", a explicar a confusão com o colega de profissão no final do clássico e a troca de palavras que ocorreu nesses momentos, assim como o facto de, ontem, o timoneiro das águias ter dito que os dragões iriam certamente bater o Gil Vicente. O treinador portista diz que JJ está a mentir sobre os factos e voltou a atacar a arbitragem nos encontros do rival.

"O treinador do Benfica fala muito sobre todos. Quando joguei tinha respeito por todos os colegas mas por ele já perdi o respeito. Entrou em contradição consigo próprio quando contou a um jornal, de forma errada, o que lhe disse, quando o que lhe disse eram coisas de futebol. Para alguém com a sua experiência, pareceu-me uma falta de categoria. Mas ele também está habituado a falar de toda a gente. É mais fácil falar quanto estás debaixo do manto protetor. No dia em que deixar esse manto protetor conhecerá a realidade. Tem uma equipa fantástica, jogadores fantásticos mas quando não esteve debaixo desse manto não foi capaz de passar a fase de grupos da Liga dos Campeões", atirou Lopetegui, na conferência de imprensa que se seguiu à vitória portista sobre o Gil Vicente (2-0).

PUB

"Tudo é mais bonito quando se tem um manto protetor. Estarei sempre aqui para defender a minha equipa, às vezes de forma mais desagradável mas dizendo sempre a verdade. É um facto que o Benfica é líder, mas a uma distancia de três pontos. Não quero estar sempre a falar das situações claras que custaram mais de três pontos... São verdades como punhos! Seguramente não foram erros voluntários, se fossem ia embora de Portugal. É a realidade, podem não gostar, mas é a realidade. Vamos continuar a fazer o nosso trabalho. As decisões às vezes beneficiam, às vezes prejudicam, a nós prejudicaram-nos muito. Gostem ou não", finalizou.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB