_
Luis Diáz fez o primeiro golo do FC Porto na goleada (6-1) diante do Moreirense no Estádio do Dragão e no final da partida destacou o compromisso e empenho da equipa para conseguir a vitória mesmo depois de já ter conquistado o título.
"Fizemos um jogo muito forte. Não foi fácil. Já sermos campeões de nada valeu. Havia que jogar e merecer. Realizámos uma grande 2.ª parte e vencemos com naturalidade. Era ponto de honra vencer para continuar a somar confiança. Não só este jogo mas todos até ao final", disse o médio colombiano na flash-interview.
O jogador de 23 anos diz estar "feliz" pela experiência e por poder conquistar títulos no FC Porto, admite que é hora de festejar mas aponta já à final da Taça de Portugal frente ao Benfica. "Fico muito contente por esta primeira experiência no FC Porto, sempre sonhei com esta oportunidade. Senti-me sempre tranquilo e estou feliz por vencer por este clube. É altura de festejar, mas não de relaxar porque ainda há coisas para ganhar", justificou.
Por RecordCom Thiago Silva - tal como Pietuszewski - de fora das opções na Liga Europa, Farioli voltará a apostar na dupla que fez sucesso na primeira metade da época
Acórdão do processo de inquérito que acabou arquivado foi conhecido esta segunda-feira
Diligências encerradas no Tribunal de Guimarães
Comissão de Instrutores analisou imagens de vídeo-vigilância e ouviu cinco testemunhas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades