Luisão chegou ao Benfica com tenra idade, numa altura em que Jorge Costa capitaneava o FC Porto e estava na reta final da carreira. Apesar de terem sido rivais, o ex-capitão do Benfica não esquece a forma apaixonada como a lenda dos dragões vivia o jogo e enalteceu a sua "lealdade" numa emotiva mensagem nas redes sociais.
"Profissionalismo, liderança e amor à camisola que se veste são virtudes raras no futebol. Jorge Costa tinha todas elas de sobra, e não por acaso construiu uma carreira de grande sucesso dentro e fora dos relvados. Em campo, enfrentamo-nos algumas vezes, sempre com lealdade e desportivismo. Quando cheguei ao Benfica, ele já estava nas últimas temporadas no rival, que conseguiu levar à glória europeia e fazer uma bonita história. Mesmo nos arquirrivais, encontramos exemplos para nos espelharmos e nos tornarmos melhores profissionais e melhores pessoas, e o Jorge sempre foi uma dessas inspirações, pela paixão com que viveu o futebol. Hoje, todos nós da família do futebol perdemos e sentimos muito. Máximo respeito, Bicho. Descanse em paz!"
Solicitação aconteceu no dia 1 deste mês
Com 13 internacionais longe da vista, Farioli concedeu cinco dias de descanso aos 12 que tem disponíveis para treinar
Decisão tomada em solidariedade pela "abnegada defesa dos legítimos interesses" do FC Porto que têm sido atacados
CD avança com procedimento após inquérito
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Treinador do Al-Muharraq do Bahrain diz que jogadores atuam cada vez mais perto de zonas de finalização
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...