1/2
O FC Porto deu esta segunda-feira o pontapé de saída na nova temporada com muitas novidades, desde logo o facto de Vítor Bruno, antigo adjunto de Sérgio Conceição, ser agora o treinador principal.
E quanto à equipa técnica ficou hoje a conhecer-se a composição completa. O novo treinador do FC Porto vai contar com a ajuda de Nuno Piloto, Vítor Gouveia e Carlos Pintado, assim como de Oscar Tojo, Diogo Almeida e Luís Miguel.
Os três primeiros serão adjuntos, sendo que Carlos Pintado assume também responsabilidades sobre a área da análise de adversários. Oscar Tojo é o preparador físico, ao passo que os últimos dois, cujos nomes ainda não eram conhecidos, são treinadores de guarda-redes chegando do AVS SAD e do Al Khaleej, respetivamente.
Esta manhã Vitor Bruno foi o primeiro a chegar ao Olival para o arranque dos trabalhos.
Lateral nega ter cuspido na direção de Sorriso na reta final do FC Porto-Famalicão
Encarnados reagem às palavras do treinador portista, que falou em "área cinzenta a tornar-se cada vez mais verde"
Empate do FC Porto na receção ao Famalicão pode valer aproximação de Sporting e Benfica, numa altura em que qualquer perda de pontos pode ser fatal
Era o único jogador do FC Porto em perigo de exclusão
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'