Martim Fernandes fala no sonho de representar a Seleção: «Se continuar neste caminho, penso que um dia vou chegar lá»

• Foto: Movephoto

Martim Fernandes, que esteve em destaque com um bis de assistências na goleada (4-0) do FC Porto frente ao Estoril, acabando mesmo por ser o homem do jogo para a Sport TV, referiu que o resultado até poderia ter sido mais dilatado. Quanto ao plano individual, o jovem lateral direito, de 18 anos, disse ainda que alimenta o sonho de representar a Seleção.

"É um prémio especial para mim, é o meu primeiro na equipa principal e é sempre um objetivo concluído. Quero continuar a dar mais à equipa e continuar a ganhar mais prémios destes."

PUB

Melhor sequência da temporada

"Podíamos ter chegado ao intervalo com uma vantagem maior, mas foi aquela que conseguimos. O mister pediu-nos para dar mais e como equipa superior que estávamos a ser no jogo, queríamos mais e marcar mais golos para aumentar a vantagem e ficar com o jogo mais tranquilo e seguro."

PUB

Cinco jogos sem sofrer

"A atitude esteve sempre lá, às vezes também é preciso um pouco de sorte, que faz parte. Tivemos sempre a atitude e o compromisso dentro de nós e acho que não mudou nada."

Seleção A

PUB

"Quero sempre sonhar mais alto e o mais longe possível. Se continuar neste caminho, penso que um dia vou chegar lá e é isso que eu quero."

Por Marques dos Santos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto

Samu lança ataque ao trono

Igualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB