Martim Fernandes, que esteve em destaque com um bis de assistências na goleada (4-0) do FC Porto frente ao Estoril, acabando mesmo por ser o homem do jogo para a Sport TV, referiu que o resultado até poderia ter sido mais dilatado. Quanto ao plano individual, o jovem lateral direito, de 18 anos, disse ainda que alimenta o sonho de representar a Seleção.
"É um prémio especial para mim, é o meu primeiro na equipa principal e é sempre um objetivo concluído. Quero continuar a dar mais à equipa e continuar a ganhar mais prémios destes."
Melhor sequência da temporada
"Podíamos ter chegado ao intervalo com uma vantagem maior, mas foi aquela que conseguimos. O mister pediu-nos para dar mais e como equipa superior que estávamos a ser no jogo, queríamos mais e marcar mais golos para aumentar a vantagem e ficar com o jogo mais tranquilo e seguro."
Cinco jogos sem sofrer
"A atitude esteve sempre lá, às vezes também é preciso um pouco de sorte, que faz parte. Tivemos sempre a atitude e o compromisso dentro de nós e acho que não mudou nada."
Seleção A
"Quero sempre sonhar mais alto e o mais longe possível. Se continuar neste caminho, penso que um dia vou chegar lá e é isso que eu quero."
Por Marques dos SantosIgualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez
Antes das conquistas em Sevilha e Dublin, dragões passaram pelo país ao qual agora regressam para a Liga Europa
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins