_
Na sequência de um dia de folga, o FC Porto voltou aos trabalhos esta quinta-feira, iniciando com maior afinco a preparação do jogo de segunda-feira, frente ao Sporting, da 21.ª jornada da Liga Betclic.
A nota de maior destaque vai para Martim Fernandes, que se lesionou frente ao Casa Pia, em Rio Maior, e evoluiu no ginásio, além de ter feito tratamento à fascite plantar que sofreu no referido encontro devido ao péssimo estado do relvado.
Em suma, o lateral esteve inserido no mesmo regime de Nehuén Pérez e Luuk de Jong, os lesionados de longa data que também marcaram presença no Olival, na folga dada por Farioli ao resto do plantel.
O FC Porto, de resto, volta a trabalhar amanhã de manhã, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa.
Por Nuno BarbosaFarioli tinha de abdicar de um dos quatro reforços e escolheu o jovem extremo polaco
Dragões regressaram ao trabalho, tendo em vista a receção ao Sporting na próxima segunda-feira
Atua no eixo do ataque, mas também descaído nas alas. Há quatro reforços para três vagas
Espanhol marcou dois golos nos primeiros sete jogos de 2026. Uma queda a pique, depois de ter acabado o ano passado com os melhores números pelos dragões
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'