Mbemba foi o herói do FC Porto ao marcar o golo da vitória por 1-0 sobre o P. Ferreira.
"Agradeço a toda a equipa, foi um jogo complicado, mas cada jogador deu o máximo para vencer o jogo. Foi uma partida de muitas dificuldades. O FC Porto não marcava cá desde 2014. Agradeço o apoio dos adeptos e a entrega dos meus companheiros, mas ainda faltam cinco finais", disse, à Sport TV.
Apesar dos seis pontos de vantagem sobre o Benfica, o defesa do FC Porto recusa celebrar já a conquista do título.
"Vencemos só este jogo, vamos continuar a trabalhar para fazer o melhor possível e ganhar todos os jogos que faltam", sublinhou.