1/12
Nakajima foi esta sexta-feira oficializado como jogador do FC Porto, que pagou 12 milhões de euros por 50% do passe do avançado japonês, que afirmou estar "muito feliz" por representar os dragões.
"Estou muito feliz por poder vestir esta camisola. Vou tentar dar o meu máximo para ajudar a conquistar vitórias, não só para todos os adeptos mas para todas as pessoas daqui. Vou dar o meu melhor para vencer com esta camisola", afirmou o avançado japonês ao Porto Canal.
"A nível coletivo os objetivos são participar em todas as competições. Esta é uma equipa vencedora e tem de estar em todas as provas. A nível individual quero marcar muitos golos, é para isso que aqui estou e com isso ajudar a equipa a vencer sempre", afirmou ainda.
"Intercontinental de 2004, em Yokohama? Tinha 10 anos, não vi esse jogo, mas no Japão o FC Porto é muito famoso, é uma equipa muito grande e sempre ouvi falar dessa equipa vencedora. Estou muito feliz por estar aqui e é essa alegria que quero mostrar no relvado. Vou mostrar essa alegria dando sempre o meu máximo", sublinhou.
Jovem do FC Porto jogou mesmo atrás do ponta de lança
E lobos não equacionam receber dragões noutro palco que não o Municipal de Arouca
Jogo da 7.ª jornada do campeonato coincide com o ponto alto da Feira das Colheitas
Liga Portugal e TAP desbloquearam cenário de viagem para sexta-feira, véspera do jogo
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo