Nehuén Pérez de volta às opções do FC Porto

Nehuén Pérez cumpriu castigo frente ao Casa Pia
• Foto: José Gageiro/Movephoto

Nehuén Pérez já se encontra à disposição de Martín Anselmi para o jogo da próxima jornada, frente ao Famalicão, depois de ter cumprido castigo na deslocação ao Casa Pia. Dessa forma, tudo indica que o técnico argentino devolva a titularidade ao seu compatriota, olhando a que se trata de um dos jogadores com maior preponderância no onze.

O internacional argentino, de 24 anos, é o jogador de campo com maior utilização entre os elementos que compõem o plantel portista, somando 3.090 minutos. À sua frente apenas o guarda-redes e capitão Diogo Costa, que totaliza 3.630’. De referir que Nehuén Pérez só se estreou com a camisola dos dragões na 5ª jornada do campeonato, uma vez que começou a época na Udinese, emblema que o emprestou ao FC Porto com uma cláusula de compra que pode ser acionada por qualquer um dos clubes.

PUB

O regresso do argentino, que já carrega nove cartões amarelos no campeonato, deve levar ao afastamento de Zé Pedro para o banco de suplentes, mantendo-se no onze Eustáquio e Marcano.

Por Record
17
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB