Lucas Veríssimo não vai ser jogador do FC Porto, sabe Record. A SAD dos dragões chegou a atingir uma plataforma de entendimento com o jogador e com o Santos, mas, à última hora, optou por sair de cena. Isto numa altura em que tudo estava encaminhado para que o defesa fosse confirmado como reforço e a preparar-se para viajar para Portugal.
A decisão final dos dragões esteve relacionada com vários fatores, em que o principal acaba por ser o facto de a estrutura do futebol estar satisfeita com o leque de centrais que possui, pelo que não viu utilidade na contratação de um alvo que nunca esteve no topo das suas prioridades do treinador.
Um jogador, Lucas Veríssimo, que o FC Porto tinha conseguido desviar da Luz depois da hesitação da SAD encarnada na concretização da contratação de um desejo expresso de Jorge Jesus, optando as águias por receber Todibo, cedido pelo Barcelona.
Para isto também contribuiu, naturalmente, a permanência de Diogo Leite no plantel e a contratação por empréstimo de Malang Sarr, assim como a plena convicção de que Marcano voltará a entrar nas opções no final deste ano cívil.
Guarda-redes destaca a forma "séria e humilde" como o FC Porto abordou o jogo com o Celoricense
As declarações do treinador do FC Porto depois da vitória por 4-0 sobre o Celoricense
Avançado entrou na segunda parte para sentenciar. Bednarek abriu marcador na primeira parte
Encontro da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão