Afinal, André Franco pode acabar por ficar no FC Porto. Pelo menos para já, tudo aponta nesse sentido, pese embora as tentativas do Espanyol em levá-lo num empréstimo com opção de compra de 6 M€.
A proposta era tentadora tanto para o clube como para o jogador, mas a estrutura portista entendeu que há outros dossiês prioritários no que a concerne a eventuais saídas. Uma resistência que saiu reforçada com a mudança iminente de Romário Baró para o Basileia, adiantada por Record em primeira mão.
Deste modo, André Franco vai permanecer no FC Porto, salvo alguma reviravolta de última hora. O mercado espanhol, recorde-se, fecha esta sexta-feira, mas há outras janelas que se manterão abertas mais uns dias, o que pode levar ao surgimento de ofertas ainda mais significativas que coloquem a direção a pensar.
Por Pedro MoraisGuarda-redes, de 14 anos, sente-se ainda mais motivado
Pablo Rosario e Dominik Prpic também totalistas nas suas seleções
Presidente do FC Porto alegou que "as expressões que proferiu se inserem no legítimo exercício da liberdade de expressão"
Central admite que trocar a Premier League pela Liga Portugal "pode parecer um passo atrás", mas garante que, em termos de clubes, "não é de todo"
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve