Nuno Lobo quer "ter mais do que 5% dos votos" nas eleições do FC Porto, agendadas para o próximo sábado (dia 27). Em entrevista ao 'Jornal de Notícias', o candidato pela Lista C à presidência dos dragões sublinhou que os azuis e brancos não podem "estar dependentes do dinheiro das participações na UEFA", mas alerta para uma outra situação... com a banca.
"Faz-me confusão não haver nenhum banco português que empreste dinheiro ao FC Porto. Também me faz confusão que a banca perdoe milhões e milhões aos clubes de Lisboa. A banca para o FC Porto não existe. Existe para perdoar os clubes dos poderes instalados", disse apontando igualmente ao tema das claques que tem sido abordado por todos os candidatos: "Gostava que muitos sócios, quando está a chover calhaus, vissem um jogo com as bandeiras do FC Porto e a berrar os 90 minutos. Os Super Dragões e o Coletivo 95 dignificam o FC Porto. As nossas claques não têm eco lá fora, não há interdições, nem arremessos de tochas. Nunca se ouve falar em incidentes com claques do FC Porto".
Nuno Lobo abordou também à falta de scouting nos dragões: "O FC Porto contratou o Otávio, excelente jogador, que custou ao Famalicão 500 mil euros. Foi vendido ao FC Porto por 12 milhões. Esse jogador estava no futebol português. Acho que qualquer jogador estrangeiro, entre o FC Porto e o Benfica, vai escolher o FC Porto".
Por RecordExtremo do FC Porto fez, ao lado de Farioli, a antevisão ao duelo com o Utrecht (quinta-feira, 17h45)
Relatório revela o que foi dito por Henrique Monteiro depois de ter visto o vermelho frente ao Sp. Braga
Treinador do FC Porto fez a antevisão ao jogo com o Utrecht, marcado para amanhã, quinta-feira, pelas 17h45
Dragões ofereceram camisolas do clube a toda a equipa de arbitragem
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão