Aí está o terceiro reforço do FC Porto para a nova temporada. Depois de Renzo Saravia e Zé Luís, os dragões comunicaram a contratação do japonês Shoya Nakajima, antigo jogador do Portimonense que atuava desde janeiro no Al Duhail, dos Emirados Árabes Unidos.
"A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a acordo com o Al-Duhail para a aquisição dos direitos desportivos, e 50% dos direitos económicos, do atleta Shoya Nakajima pelo montante de 12.000.000€ (doze milhões de euros).
Mais se informa que esta sociedade celebrou com o jogador um contrato válido por 5 épocas desportivas, ou seja, até 30 de junho de 2024, tendo acordado uma cláusula de rescisão no montante de 80.000.000 € (oitenta milhões de euros)", pode ler-se no comunicado divulgado hoje pela CMVM.
1/5
Phelipe Leal convocou o lateral portista para o Mundial de sub-17 em 2023
Extremo brasileiro e Samu marcaram pelos dragões
Lateral lesionou-se e é baixa confirmada para a receção ao Nacional. Sem opções de origem para o lugar, Farioli vê-se obrigado a encontrar uma alternativa de recurso
Seleção dos jogdores do FC Porto em 2.º lugar no grupo com os mesmos pontos da Holanda
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town