Um ano e dez meses depois, o espanhol Óliver Torres quebrou o jejum de golos e, com um belo disparo, conseguiu voltar a celebrar. Um momento que o médio assume ter sido especial, até porque já tinha saudades de o fazer, isto num encontro com o Tondela no qual, no seu entender, o FC Porto assinou uma boa exibição.
"Foi um jogo difícil, num campo complicado, frente a um adversário bem trabalhado. Entrámos fortes, marcámos e realizámos um jogo consistente. Só fizemos três golos, mas criámos muitas ocasiões para fazer mais. Sabíamos da estratégia do Tondela e da eficácia do Tomané de cabeça. Procurar estar sempre juntos para anular esse sistema"
Regresso aos golos
"Tinha muitas saudades de fazer golos. Tive várias ocasiões e hoje fiz um golo bonito. Muitas vezes dizem-me para arriscar mais. Fico contente por mim, mas também pela equipa porque deu mais tranquilidade ao grupo.
Próximo jogo
"O Sp. Braga muito difícil e trabalhar logo para encarar esse jogo da melhor maneira."
Por Pedro MalacóPresidente do FC Porto diz que o clube vai avançar com uma providência cautelar
Presidente do FC Porto diz que técnico nunca foi hipótese para os dragões
Juiz grego Vassilis Fotias vai arbitrar o encontro dos dragões na Áustria, frente ao Salzburgo
Zaidu, Pablo Rosario e até Mora trabalhados para serem soluções de recurso em posições fora das de origem
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris