_
O FC Porto concluiu, esta quinta-feira, a preparação para a visita ao reduto do Tondela, agendada para sexta-feira, pelas 21h15, no Estádio João Cardoso.
Nesta sessão de trabalhos, a última antes da deslocação para terras beirãs, Brahimi voltou a treinar-se integrado condicionado e está muito próximo do regresso ao pleno, sendo a principal dúvida para o duelo com os beirões.
Já Marega (tratamento), Danilo (tratamento e ginásio) e Aboubakar (ginásio e treino condicionado) permanecem de fora.
Por Pedro MoraisCampeão no Benfica e no FC Porto, Daniel Kenedy fala da carreira e da vida fora do futebol em entrevista à Sábado
Em cinco clássicos, dragões só sofreram três golos, dois nascidos de penáltis e um autogolo
Otamendi e Thiago Silva serão as referências de Benfica e FC Porto no clássico da Luz
Exames primários detetaram um traumatismo na grade costal, mas o polaco ainda estava muito dorido e será hoje alvo de avaliação mais extensa
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel