_
João Costa é maioritariamente conhecido pelo que faz e fez enquanto jogador de futebol, mas na sombra há um lado pessoal que sustenta o atleta e que era, até então, menos público. Ora, esse secretismo está prestes a terminar, uma vez que o guarda-redes do FC Porto tomou a iniciativa de lançar um programa de conteúdos nas redes sociais onde planeia mostrar esse campo mais privado.
Intitulada de 'Infinita L2nha da M4ta', esta ideia vai ganhar corpo muito em breve através das páginas oficiais do jogador, com o próprio a contar de viva voz histórias que permitirão aprofundar os hábitos e os princípios que têm norteado a vida dentro e fora dos relvados.
A iniciativa, criada após um desafio da agência 'SoccerSoul, que representa o guardião, vai permitir também uma implementação da marca João Costa junto de um público mais vasto, na esperança de que possa também servir de exemplo para os mais jovens.
"A vida é uma jornada única. No fim, não serão os dias que ficarão na memória, mas as histórias que construímos, as vidas que tocámos e que impacto criámos na vida dos outros e que legados decidimos deixar para todos", disse João Costa, no vídeo de lançamento da iniciativa.
Por Pedro Morais