_
Nem longe da vista nem do coração. Apesar de estar na Arábia Saudita, Otávio não esquece o seu passado no FC Porto. Em declarações ao '11', o médio internacional português assumiu que tem o desejo de um dia regressar ao clube da cidade Invicta.
"Sempre disse que tinha vontade de voltar ao FC Porto, depende do momento. Acompanho [o clube] até hoje. Espero um dia voltar, nem que seja para terminar a carreira", assumiu, revelando ainda que continua a ver os jogos do FC Porto sempre que lhe é possível: "Vejo sempre os jogos e acompanho. É um momento difícil, tem muitos jovens, perdeu jogadores com experiência, mas tem tudo para dar volta nos próximos anos. O clube está a reorganizar-se, fez uma boas vendas e tem tudo para se reestruturar. Acredito que o futuro será risonho."
Otávio confessou ainda que sentiu alguma tristeza com a saída de Vítor Bruno do FC Porto. "Fiquei triste. Era um amigo que fiz no futebol. Ele saiu, mas o clube fica e espero que conquiste muitos títulos", vincou, assumindo também que falou com Galeno antes de o extremo mudar-se para o Al-Ahli de Jeddah: "Falei com ele. Da outra vez [no mercado de transferências de verão] não chegou a vir [para a Arábia Saudita], ia fazer o contrato da vida [dele]. Ainda para mais pelo momento que estava a viver. Tendo falhado dois penáltis, acredito que este é o momento certo. É bom para todas as partes, o FC Porto já precisava de vender alguém."
Por RecordExames primários detetaram um traumatismo na grade costal, mas o polaco ainda estava muito dorido e será hoje alvo de avaliação mais extensa
Em causa situação que ocorreu no prolongamento da partida e na qual Tiago Galletto foi atingido na cabeça
Experiente médico diz que tudo dependerá do grau de impacto na grade costal
Após o final do clássico de terça-feira
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel