_

Paulo Fonseca: «Conquistar títulos»

Paulo Fonseca: «Conquistar títulos»
• Foto: LUSA

A presença de milhares de adeptos no treino desta quarta-feira deixou Paulo Fonseca muito contente. O treinador acredita que estão conjugados todos os factores para que a equipa termine a época em beleza.

"Ter aqui 10 mil adeptos mostra bem a grandiosidade e a força do FC Porto. Foi um dia especial", disse o treinador dos dragões, que revelou o desejo formulado na passagem do ano: "Conquistar títulos".

PUB

Paulo Fonseca reforçou que há bons indícios sobre a evolução da equipa. "Vamos começar 2014 com jogos muito importantes. Na segunda metade da época temos de estar ao nosso melhor nível. As coisas estão a evoluir bem e a energia está renovada", revelou no final do treino.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB