_
Titular na derrota do FC Porto perante o At. Madrid, Pepe lamentou o desaire frente aos colchoneros, especialmente pelo facto de ter surgido num momento tão tardio. Ainda assim, a esse propósito, o defesa internacional português considera que o árbitro poderia ter acabado o encontro antes desse momento, já que tinham sido esgotado o período de descontos.
"Um jogo difícil. A equipa esteve bem na primeira parte, sempre a controlar as transições do Atlético. O primeiro remate do adversário chegou tarde, depois a expulsão do Taremi condicionou muito a nossa saída. Jogo entre linhas do Atlético complicou, fica difícil aceitar como eles marcaram o primeiro, mas nunca baixámos os braços e fomos à procura. Fica difícil digerir esta derrota", assumiu o defesa, à ELEVEN.
"Mesmo na primeira parte tivemos uma ocasião flagrante com o Taremi. O técnico pediu-nos concentração, tentámos executar isso. Com menos um foi mais com o coração do que respeitar o que o técnico pediu e quando isso acontece paga-se caro. Aquela falta de concentração no último lance", lamentou.
Já sobre a parceria com David Carmo e aquilo que viu da equipa, o defesa assume ter gostado do que viu. "O que senti dentro de campo foi que estivemos muito bem. Um bloco coeso a atacar, a defender, uma equipa muito madura. Sabíamos o que estávamos a fazer, trabalhámos muito para isso. Tivemos sempre foco, só depois da expulsão é que nos descontrolámo-nos um pouco. Não podíamos sofrer aqueles dois golos. Há que tirar lições da parte final do jogo para que no futuro não aconteça. Em relação à dupla com o David, tenho de deixá-lo seguir o percurso dele, é um grande jogador e vai ajudar-nos muito", finalizou.
“É muito difícil de digerir esta derrota porque a equipa trabalhou tão bem”
Pepe em declarações à ELEVEN | @inesslvpereira#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/M9thKxySTx
Notícia avançada na Turquia
André Villas-Boas quer manter o dinamarquês “o máximo de tempo possível” no Dragão para que este ajude o clube a “conquistar troféus”
Lateral direito luso-brasileiro está cedido pelo São Paulo
Em causa as declarações do presidente do Sporting no final do jogo com o V. Guimarães, a 23 de dezembro do ano passado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos