Titular no centro da defesa do FC Porto, Pepe assumiu ser difícil explicar a derrota dos dragões em casa do Inter Milão, isto porque no seu entender a equipa fez tudo para não merecer o desaire.
"Difícil explicar uma derrota depois do que realizámos frente ao Inter. A equipa está de parabéns. Infelizmente a expulsão não estava nos nossos planos e eles em casa tentaram sempre ganhar, mas nós tivemos as nossas ocasiões. Boa partida. Fomos ousados, duas ocasiões para marcar e nestes jogos quando não é assim paga-se muito caro", comentou, à ELEVEN.
O defesa central deixou ainda reparos à atuação do árbitro, em especial por aquilo que considera ter sido um critério distinto. "O Inter só teve mais ocasiões após a expulsão. Até aí controlámos o jogo. Tivemos bastante bola, criámos espaços. É difícil explicar quando fizemos tudo para vencer. Se entrar ao pormenor, o Lautaro podia ter levado o segundo amarelo numa falta sobre mim. Custa o árbitro não ter tido o mesmo critério, mas temos de seguir em frente e pensar no próximo jogo", frisou.
O brasileiro revelou ainda que aquilo que o move é a "paixão por este desporto". "O desafio em cada momento e jogo. Ajudar também os meus companheiros permite-me desfrutar deste nível e ajudar o clube".
“Estamos de parabéns pela entrega”
Pepe em declarações à ELEVEN | @PedroFilipeMaia
°#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/kmNyV6jZ35
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins