Your browser doesn’t support HTML5 video
Pepê fez o terceiro golo do FC Porto, na vitória (4-1) diante do Sp. Braga, e destacou a forma como a equipa trabalhou para obter este resultado.
"Fomos uma equipa muito agressiva, que procura estar sempre com a bola e a procurar ferir o adversário. Sabíamos que estamos em dívida para connosco e para com os adeptos. Trabalhamos focados nestas duas semanas para procurar o nosso melhor futebol", começou por dizer o extremo à Sport TV.
"Procuramos sempre dar o nosso melhor. Fizemos uma grande primeira parte, demos ritmo forte ao jogo, fomos capazes de nos impor e conseguir um resultado positivo. Entrámos algo desligados na 2.ª parte e acabámos por sofrer, mas não nos deixámos cair, voltamos à carga e conseguimos mais dois golos", continuou.
Pepê vem crescendo no FC Porto, algo que o próprio admitiu: "Sinto-me um jogador muito melhor desde que cheguei. Faço posições que nunca fiz. Sinto-me lisonjeado pela confiança do treinador no meu trabalho e vou procurar sempre melhorar e evoluir."
Foi em Moreira de Cónegos que o criativo fez a primeira aparição com real impacto pela equipa principal do FC Porto
Cem por cento vitoriosos nos jogos fora, para a Liga, os dragões têm teste de fogo em Moreira de Cónegos
Médio volta ao onze em Moreira de Cónegos depois de ter sido preterido em Nottingham. Procura traduzir em consistência o impacto ofensivo demonstrado internamente
Tomás Pérez já integrou os trabalhos depois da presença no Mundial sub-20
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus