Pinto da Costa acusou Fernando Freire de Sousa, candidato ao Conselho Superior da Lista B, de ter feito parte da Comissão de Vencimentos que determinou os salários da atual administração da SAD, um tema que tem sido alvo de críticas por parte de André Villas-Boas.
"A SAD do FC Porto tem uma Comissão de Vencimentos que não é escolhida por nós e muito menos por mim. Essa comissão estabelece - não pergunta como é ou deve ser -, bem ou mal, estabelece. Foi muito criticado facto de ter havido prémios para administração. Hoje já vi que o outro candidato dizer que quando houver lucros dos resultados desportivos, pode haver. Foi o facto de o último prémio que administração recebeu foi o de campeões nacionais, tivemos lucro de 20 milhões de euros. Mas nós não queremos. Já disse. Todos os que me acompanham, vão abdicar de qualquer prémio", disse Pinto da Costa, lembrando depois o papel de Fernando Freire de Sousa no processo.
"Agora, o curioso é que o cabeça de lista ao Conselho Superior do meu adversário era membro da comissão executiva da comissão de vencimentos, que estabeleceu vencimentos da administração. Era um de três, não era um de 20. Sempre assinou e esteve de acordo. Agora vem defender que isso não pode ser", registou.
Por Nuno BarbosaAs declarações do treinador do FC Porto após triunfo em Famalicão
O médio do FC Porto apontou o golo decisivo e foi o homem do jogo
Froholdt marcou o único golo do encontro, que teve uma má notícia para Francesco Farioli
Dragões entraram no Municipal de Famalicão logo a seguir aos juízes e primeiro que os minhotos
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Recorde pertencia a Espanha que, em 1997, ganhou por 13-0 à Nova Zelândia
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo