_
1/3
Pinto da Costa deixou um voto de gratidão a todos os associados que votaram na sua lista e a todos os que se deslocaram às urnas.
"Muito contente com a forma como decorreu este ato eleitoral. Para quem pôs em dúvida a forma como poderia, levantou suspeitas da sua seriedade, teve uma resposta extraordinária da massa associativa. Exemplo de vitalidade, ordem, respeito e interesse na vida do FC Porto. É notável. Muita gente que teve receio de sair, não houve o mínimo de perigo de infração ou contágio. Exemplares. Agradecer aos que colaboraram e de modo particular ao presidente da Mesa Assembleia Geral. Terça termina funções. Agradecer ao conselheiro tudo o que fez pelo FC Porto", apontou o presidente do FC Porto, prosseguindo com os agradecimentos.
"Tenho que agradecer a todos os sócios, aos 8.480 que vieram, sinal de que sentem e vivem o FC Porto, de maneira especial aos que confiaram em mim, que num momento que não é fácil para ninguém, repito, não só para o FC Porto e clubes, vieram dar um voto de confiança, um sinal de estimulo que é muito importante para as batalhas que se seguem. Feliz por eles, confiam em mim, queriam que continuasse. Como sempre porei os interesses do FC Porto acima de tudo, farei tudo pelo FC Porto. Dá-me muito alento e prova que sou útil ainda ao FC Porto", sublinhou.
Sobre as prioridades para este novo mandato, Pinto da Costa enumerou: "o centro de estágios, manter a competitividade, fazer crescer a massa associativa, maior unidade possível. Todos somos necessários para os combates", finalizou.
Dragões acrescentam que este Conselho de Arbitragem e Luciano Gonçalves "deixaram de reunir condições para continuarem a exercer funções"
Juiz de Leiria nomeado para o FC Porto-Benfica, da Taça de Portugal
Extremo emprestado pelo FC Porto sente confiança que pode relançar-se em Portugal
Rivais portugueses lado a lado com Bayern de Munique num estudo do Observatório do Futebol (CIES)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Internacional francês estava sem clube há vários meses
Mudança da regra de fora-de-jogo proposta pelo ex-treinador francês considerada demasiado drástica