Pinto da Costa está numa ação de campanha em Arouca, onde anunciou que dois guarda-redes da formação estão convocados para o jogo da Taça de Portugal, com o V. Guimarães, agendado para esta quarta-feira. O presidente dos dragões não os nomeou, mas Record sabe que são Gonçalo Ribeiro e Diogo Fernandes.
"Tive o prazer de às 9h30 estar na Câmara da Maia e receber os documentos que mostram que os terrenos da Maia são definitivamente do FC Porto. Ali é que está o nosso futuro. Se em condições que não são as ideais, nem perto disso, temos vários jogadores na equipa A vindos da formação. Para o jogo de amanhã, dois dos guarda-redes convocados são da nossa formação e nenhum é o Diogo Costa, são a garantia do nosso futuro. Temos na equipa B jovens de 16 anos da nossa formação. Estamos na meia-final da Youth League", começou por dizer.
"Sinal de que há bons resultados, naturalmente exigiremos muito mais e por isso vamos fazer uma Academia com 10 campos, um mini-estádio para 2 mil pessoas, um pavilhão-refeitório, um hotel onde podem pernoitar 140 jovens em simultâneo. Aí sim poderemos colher frutos desta luta, deste sonho que tive", acrescentou Pinto da Costa.
Por Nuno BarbosaAs declarações do treinador do FC Porto após triunfo em Famalicão
O médio do FC Porto apontou o golo decisivo e foi o homem do jogo
Froholdt marcou o único golo do encontro, que teve uma má notícia para Francesco Farioli
Dragões entraram no Municipal de Famalicão logo a seguir aos juízes e primeiro que os minhotos
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Recorde pertencia a Espanha que, em 1997, ganhou por 13-0 à Nova Zelândia
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo