Pinto da Costa está numa ação de campanha em Arouca, onde anunciou que dois guarda-redes da formação estão convocados para o jogo da Taça de Portugal, com o V. Guimarães, agendado para esta quarta-feira. O presidente dos dragões não os nomeou, mas Record sabe que são Gonçalo Ribeiro e Diogo Fernandes.
"Tive o prazer de às 9h30 estar na Câmara da Maia e receber os documentos que mostram que os terrenos da Maia são definitivamente do FC Porto. Ali é que está o nosso futuro. Se em condições que não são as ideais, nem perto disso, temos vários jogadores na equipa A vindos da formação. Para o jogo de amanhã, dois dos guarda-redes convocados são da nossa formação e nenhum é o Diogo Costa, são a garantia do nosso futuro. Temos na equipa B jovens de 16 anos da nossa formação. Estamos na meia-final da Youth League", começou por dizer.
"Sinal de que há bons resultados, naturalmente exigiremos muito mais e por isso vamos fazer uma Academia com 10 campos, um mini-estádio para 2 mil pessoas, um pavilhão-refeitório, um hotel onde podem pernoitar 140 jovens em simultâneo. Aí sim poderemos colher frutos desta luta, deste sonho que tive", acrescentou Pinto da Costa.
Por Nuno BarbosaAutor do golo do mês de agosto na Liga não recuperou de lesão
Reforço é, por exemplo, o médio do FC Porto que tem mais participações em golo
Técnico do FC Porto B considera fundamental igualar a agressividade da U. Leiria para um bom resultado
Conselho de Arbitragem da FPF atribuiu "muito satisfatório" ao árbitro e "satisfatório" à videoarbitragem
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos