_
Pinto da Costa teve a seu lado António Oliveira, na ação de campanha que manteve na noite desta quinta-feira, em Felgueiras, e a sua colocação à direita parece não ter sido casual. Pelo menos, a avaliar pela revelação que o presidente fez perante os sócios e adeptos do FC Porto.
"Infelizmente, já não pode ser jogador, já não pode ser treinador, mas vai ser o meu braço direito em todas as situações no FC Porto", anunciou o líder dos dragões, que tinha sentado ao seu lado esquerdo João Rafael Koehler.
"O FC Porto é a minha casa, o FC Porto foi onde eu nasci, foi onde me habituei à escola FC Porto, mas pelos vistos nem toda a gente consegue perceber o que é ser Porto e tenho como referência Jorge Nuno Pinto da Costa, desde os tempos de chefe do departamento de futebol até presidente. Sempre que o FC Porto precisou da minha colaboração, nunca disse que não, era quase uma obrigação nesta altura. Quando ele me convidou, disse logo que aceitava. Contra Pinto da Costa não me candidatava em circunstância alguma", revelou, arrancando uma grande salva de palmas na sala.
Recorde-se que António Oliveira foi jogador e treinador do FC Porto, tendo sido campeão nacional por quatro vezes, duas em cada função.
Por José SantosPolaco esteve em desgate no lance do golo
Treinador do FC Porto após triunfo frente ao Rio Ave
Médio dinamarquês deu o triunfo aos dragões frente ao Rio Ave
Froholdt deu o triunfo aos dragões, que têm o Sporting a 4 pontos e o Benfica a 7
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Wesley Fofana, Hannibal Mejbri e Tolu Arokodare insultados