_
Visões diferentes, não raras vezes opostas e até amiúde em choque frontal. Foi isso mesmo que voltou a acontecer na campanha eleitoral do FC Porto, com Pinto da Costa a responder às preocupações de André Villas-Boas sobre as eleições de dia 27 de abril.
"Se ele tivesse vergonha estava calado", disse Pinto da Costa, à margem de uma nova ação de campanha na Universidade da Maia, onde também abordou a polémica situação protagonizada por Pepe e a possibilidade desta vir a influir sobre a continuidade ou não da sua carreira para lá desta época: "Creio que a sua decisão não depende disso. Estou convencido e quero que, se for reeleito, que ele continue. São momentos... De emoção, de desgaste, de um descontrolo devido às coisas que vão acontecendo. Não podem acontecer sobretudo da craveira dele, mas infelizmente acontecem. Vimos há dias a acontecer com o Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do Mundo, agora não vamos crucificar as pessoas por terem uma atitude incorreta."
Sobre o momento emocional da equipa, Pinto da Costa subscreveu as palavras de Sérgio Conceição, desta sexta-feira de manhã, apontando a um futuro mais sereno. "Estou de acordo com o que o Sérgio disse. Temos tentado criar um espírito de maior qualidade, pois temos coisas para ganhar. (...) Era difícil estas coisas não penetrarem no grupo, pois diz-se tanta coisa, mas creio que a partir de agora será diferente e os jogadores estarão mais tranquilos", disse, finalizando assim quando questionado de que forma os candidatos podem contribuir para a tranquilidade da equipa: "Se calhar era não se meterem no trabalho da equipa... Não dizerem que não tem competência ou competitividade... Ou não tem jogadores. Mas cada um diz o que quer."
Por Pedro MoraisAssociação de Futebolistas Profissionais da Dinamarca partilhou novas declarações depois de o médio do FC Porto ter sido eleito, em dezembro, o 'Futebolista do Ano' daquele país
Notícia avançada na Turquia
André Villas-Boas quer manter o dinamarquês “o máximo de tempo possível” no Dragão para que este ajude o clube a “conquistar troféus”
Lateral direito luso-brasileiro está cedido pelo São Paulo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos