A polémica em torno do jogo entre o FC Porto e o Arouca continua a dar que falar. Depois das trocas de acusações entre o Conselho de Arbitragem, o FC Porto e a própria Altice, a juntar aos comunicados do Benfica e do Sporting, esta quarta-feira foi a vez de Pinto da Costa, líder dos dragões, se pronunciar sobre o sucedido.
À margem da apresentação da biografia de Domingos Paciência, o presidente dos azuis e brancos foi questionado sobre o tema e, pese embora não tenha desenvolvido muito o assunto, deixou uma crítica vincada.
"Que leitura faço do que aconteceu? Uma palhaçada", começou por dizer Pinto da Costa, já depois de dizer que não queria comentar esta temática.
"Disso não falo. Não estou por dentro, é uma matéria que eu não domino", atirou o presidente do FC Porto, assumindo, ainda assim, que espera uma resposta rápida ao protesto que os dragões apresentaram relativamente a essa partida.
"Resposta rápida? Sim. Sim, claro que sim. Mas eu de leis só sei o essencial que é para não ser multado", apontou.
Por Nuno BarbosaPablo Rosario mereceu a preferência de Farioli para continuar em campo até ao fim do jogo com o Nottingham Forest
Primeiro desaire não surgia tão tarde há uma década. Treinador segue fiel à sua estratégia e confia em resposta positiva no imediato
FC Porto defronta Moreirense esta segunda-feira à noite
Lateral-esquerdo da equipa B enfrenta agora paragem para recuperação
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)