Convidado a fazer uma antevisão ao que falta do campeonato português, numa altura em que Benfica e FC Porto seguem taco a taco no topo com os mesmos pontos, Pinto da Costa manifestou o desejo de que os encarnados escorreguem, com uma 'bicada' à arbitragem a finalizar.
"Temos que ganhar os seis jogos e esperar que o Benfica não ganhe todos. Também não vai ser sempre o Bruno Paixão no VAR…", atirou o presidente portista.
Recorde-se que os dragões apontaram o dedo ao trabalho de Bruno Paixão como VAR no Feirense-Benfica e apelaram a que o árbitro da AF Setúbal seja afastado dos jogos que vão decidir o campeonato.
FC Porto defronta Moreirense esta segunda-feira à noite
Lateral-esquerdo da equipa B enfrenta agora paragem para recuperação
Record e o Lidl contam-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Caso aconteceu em junho, depois de um jogo de hóquei em patins, em Alvalade
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa