Pinto da Costa espera escorregadela do Benfica: «Não vai ser sempre o Bruno Paixão no VAR»

• Foto: Ricardo Jr

Convidado a fazer uma antevisão ao que falta do campeonato português, numa altura em que Benfica e FC Porto seguem taco a taco no topo com os mesmos pontos, Pinto da Costa manifestou o desejo de que os encarnados escorreguem, com uma 'bicada' à arbitragem a finalizar.

"Temos que ganhar os seis jogos e esperar que o Benfica não ganhe todos. Também não vai ser sempre o Bruno Paixão no VAR…", atirou o presidente portista.

PUB

Recorde-se que os dragões apontaram o dedo ao trabalho de Bruno Paixão como VAR no Feirense-Benfica e apelaram a que o árbitro da AF Setúbal seja afastado dos jogos que vão decidir o campeonato.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto

Nehuén Pérez em missão Mundial

Central entrou em grande numa época onde espera triunfar pelo FC Porto e ajudar a Argentina a defender o título conquistado em 2022

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB