_
Pinto da Costa reagiu ao acórdão do Tribunal da Relação sobre o caso E-Toupeira dizendo-se "chocado" com o facto de o juiz apontar falhas à Polícia Judiciária.
"Ouvi na rádio uma coisa que me entristeceu, que foi o facto de dizer que o juiz atribuiu à Polícia Judiciária a culpa de não ter feito bem o seu trabalho. Se o escreveu, acho muito lamentável, porque se há entidade que merece todo o respeito e tem uma história e trabalho exemplares, é a Polícia Judiciária. Se foi para atirar a responsabilidade da decisão para cima da Polícia Judiciária, é realmente lamentável", começou por dizer o presidente do FC Porto em declarações ao Porto Canal.
Sobre a não-pronúncia da SAD do Benfica, Pinto da Costa não se mostrou surpreendido, mas voltou a frisar as declarações do juiz: "Não me admirou nada. Só fiquei chocado em ouvir que o juiz se defendeu da sua decisão atirando a responsabilidade para a ineficácia da Polícia Judiciária".
Por Luís Miroto SimõesClássico com 2.ª parte eletrizante terminou com um empate (3-3)
Médio da equipa B, Tiago Silva, ocupa a vaga deixada em aberto pelo castigado Alan Varela
E. Amadora-FC Porto, da 31.ª jornada, agendado para as 18 horas, no domingo
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio