Pinto da Costa admitiu que foi apanhado de surpresa pelas declarações da mulher, que atacou Vítor Baía após este ter criticado a estrutura do FC Porto.
"Desconhecia totalmente a reação que a minha mulher teve e não vou dizer se gostei ou não. Fui apanhado de surpresa com aquelas declarações", comentou o presidente ao Porto Canal.
O dirigente portista explicou ainda a reação de Fernanda Pinto da Costa: "Não me senti visado minimamente pelas palavras do Vítor Baía. Mas a minha mulher argumentou que teve aquele impulso porque sentiu, por amizade que tem a muita gente que colabora comigo no FC Porto - que reagia em defesa de pessoas que anonimamente, porque não concretizaram, foram acusados de falta de seriedade. Não gostou da frase que ele disse de que correria toda a estrutura do FC Porto. Ela reagiu mais por essas pessoas do que por mim".
Por Luís Miroto SimõesCriativo recuperou protagonismo durante o último ciclo competitivo e agora volta dos sub-21 moralizado pelos dois golos
O presidente do emblema de Celorico de Basto, Leandro Gonçalves, detalhou os contactos a Record e revelou um convidado muito especial
São 25 os jogadores nomeados pelo 'Tuttosport'
Emblema de Belo Horizonte tem uma parceria com o FC Porto
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Emblema argentino corre o risco de fechar as portas