1/2
Na apresentação da Academia do FC Porto, esta quarta-feira, Pinto da Costa 'atirou' aos que consideram que a academia dos dragões é "trunfo eleitoral".
"Dizer-se que isto é um trunfo eleitoral é ridículo. Li há dias que nós devíamos parar isto para depois das eleições. Isto, para mim, é absurdo, inacreditável. Absurdo, inacreditável. Então, naturalmente, em janeiro, quando já se sabia que havia duas candidaturas, não podíamos ter contratado o Otávio. Então não podíamos, há dias, ter renovado com o Galeno, que ontem se estreou pela seleção do Brasil, que ficou com um contrato de mais cinco anos. Não podíamos, porque quem viesse podia não gostar do Galeno", disse.
Resposta a Villas-Boas no papel:
Villas-Boas na mira: "Temos assistido a uma campanha em que só se diz mal de tudo. Está tudo mal. Há cerca de quatro, cinco meses, eu ia ser o presidente dos presidentes e eu deixava um legado fantástico. Eu tinha feito uma obra que ia ser uma referência até ao dia em que resolvi candidatar-me. A partir daí está tudo mal. A partir daí os 2.566 títulos que ganhamos nas minhas direções já não existem. Este estádio não foi feito na minha gerência, o pavilhão também não, o museu também não. Querem transformar o FC Porto em vez de um projeto que será o melhor projeto de Portugal, num clube que compra uns canteiros do lado de lá do rio, onde nada disto poderia ser feito, nem metade."
Receções ao Rio Ave e Arouca antecedem ciclo louco até à paragem para as seleções, que inclui deslocações a Alvalade, para a Taça, e à Luz e a Braga para a Liga
Ninguém entre dragões se aproxima sequer da supremacia do polaco nas bolas pelo ar
TCAS considerou que defesa trouxe à luz inconsistências jurídicas suficientemente sérias para justificar a suspensão imediata
Jovem polaco do FC Porto mostra iniciativa e proveito nos dribles
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Internacional português ruma à Suíça após rescindir com o Tondela
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea