Pinto da Costa deixa este domingo, em entrevista o 'Jornal de Notícias' e TSF, críticas ao Sporting e a Hugo Miguel, que acusa de ter tirado o FC Porto, "da luta pelo título" em Moreira de Cónegos.
Questionado sobre o mérito de Frederico Varandas no título do Sporting respondeu: "Eu acho que o Sporting teve mérito porque conseguiu umas coisas que são inéditas no futebol europeu, pelo menos. A nível mundial, pelo menos na América do Sul, há países onde acontecem coisas esquisitas. O Sporting conseguiu pela primeira e única vez ter um jogador que levou 7 ou 8 amarelos e nunca cumpriu o castigo que todos os outros cumprem ao quinto. Eu não sei se é mérito do Varandas, ou se é mérito de quem. Agora que aconteceu ao Sporting, aconteceu".
Ainda quanto ao Sporting refere: "O Sporting tem uma vantagem sobre o FC Porto e o Benfica: os bancos já lhe perdoaram, ainda, recentemente 100 milhões. Se me perdoarem as minhas dívidas, eu fico com fôlego para ir comprar jogadores. A nós ninguém faz isso. Os bancos nem nos emprestam quanto mais dar".
Por RecordUm triunfo magro, mas que rendeu 3 pontos importantes. A aposta na criatividade de Mora e Pietuszewski só funcionou pela metade e o melhor ataque foi mesmo de um defesa, após a primeira ronda de substituições
O jogo visto por André Monteiro
Defesa do FC Porto apontou o golo da vitória frente ao Nacional
A bola parada lateral voltou a ser decisiva para um triunfo justo dos portistas. Mesmo que a exibição não tenha sido nada reluzente.
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Campeão PSG lidera a lista
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea