Pinto da Costa: «Osorio está de volta e não é porque jogou bem com o Brasil»

Pinto da Costa: «Gostaria de ver todos a darem-se bem»

Menos de um minuto depois de Sérgio Conceição ter entrado em direto no programa "Mercado", do Porto Canal, via telefone, Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, seguiu o mesmo procedimento, reiterando aquilo que havia sido dito pelo treinador: Zé Luís foi um pedido expresso do técnico.

Um procedimento que, de acordo com o líder dos azuis e brancos, é natural e que sempre assumiu os mesmos contornos com outros treinadores, que tiveram também a oportunidade de escolher os jogadores com os quais queriam construir o plantel.

PUB

"O Zé Luís foi um jogador que o Sérgio disse que queria, gostava de ter, e nós estamos a negociar para ver se podemos trazê-lo. Quem escolhe os jogadores é o treinador, seja ele qual for. É por isso que já gramámos com Adrián López a ganhar uma fortuna durante cinco épocas. Esse jogador é pedido do Sérgio Conceição, como todos os que vierem a seguir", explicou Pinto da Costa.

Sobre o regresso anunciado de Osorio ao plantel, o presidente dos dragões foi igualmente taxativo, garantindo que esse cenário não se deve graças ao bom jogo que o venezuelano realizou diante do Brasil, na noite de terça para quarta-feira, mas sim porque estava previsto na lista entregue por Sérgio Conceição para a pré-temporada.

PUB

"Osorio vem para o FC Porto porque da lista que o treinador me deu ele faz parte. O Sérgio Conceição não quer o Osorio porque ele jogou bem contra o Brasil, mas sim porque conta com ele", asseverou.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB