1/7
Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, esteve esta sexta-feira a prestar declarações durante cerca de 40 minutos no processo relativo aos e-mails do Benfica revelados pelo Porto Canal.
O dirigente portista, que não quis prestar declarações aos jornalistas, foi notificado pelo Ministério Público (MP) para prestar declarações, na qualidade de testemunha, no âmbito de uma queixa apresentada pelo Benfica relativamente à divulgação de correspondência do clube da Luz pelo Porto Canal.
O DCIAP agendou "diversas diligências", incluindo a inquirição de Pinto da Costa, no âmbito deste inquérito que teve origem na queixa do Benfica, explicou à agência Lusa fonte judicial.
O diretor de comunicação dos dragões, Francisco J. Marques, é arguido neste processo.
Clássico com 2.ª parte eletrizante terminou com um empate (3-3)
Médio da equipa B, Tiago Silva, ocupa a vaga deixada em aberto pelo castigado Alan Varela
E. Amadora-FC Porto, da 31.ª jornada, agendado para as 18 horas, no domingo
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio