1/7
Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, esteve esta sexta-feira a prestar declarações durante cerca de 40 minutos no processo relativo aos e-mails do Benfica revelados pelo Porto Canal.
O dirigente portista, que não quis prestar declarações aos jornalistas, foi notificado pelo Ministério Público (MP) para prestar declarações, na qualidade de testemunha, no âmbito de uma queixa apresentada pelo Benfica relativamente à divulgação de correspondência do clube da Luz pelo Porto Canal.
O DCIAP agendou "diversas diligências", incluindo a inquirição de Pinto da Costa, no âmbito deste inquérito que teve origem na queixa do Benfica, explicou à agência Lusa fonte judicial.
O diretor de comunicação dos dragões, Francisco J. Marques, é arguido neste processo.
Pablo Rosario mereceu a preferência de Farioli para continuar em campo até ao fim do jogo com o Nottingham Forest
Primeiro desaire não surgia tão tarde há uma década. Treinador segue fiel à sua estratégia e confia em resposta positiva no imediato
FC Porto defronta Moreirense esta segunda-feira à noite
Lateral-esquerdo da equipa B enfrenta agora paragem para recuperação
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)