Pinto da Costa: «Profissionais de ''Record'' trabalham com paixão e empenho»

FORAM muitas as figuras da cidade do Porto ligadas ao desporto que fizeram questão em estar na apresentação do Livro do Cinquentenário Record. Desde o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, até Rosa Mota, passando por Valentim e João Loureiro não deixaram de credibilizar e engrandecer o acontecimento de terça-feira na Fundação Cupertino de Miranda.

Pinto da Costa aproveitou mesmo para referir que "fazia falta uma obra deste cariz ao desporto português. Com a festa de comemoração dos 50 anos de Record e o lançamento deste livro o jornal marcou dois golos importantíssimos. Parece-me uma obra de excelente qualidade e que tenho a certeza vai ficar como referência. É um marco de inquestionável profissionalismo de pessoas que trabalham com paixão e empenho naquilo que fazem".

PUB

O acontecimento criou espaço para alguns encontros especiais e bastante curiosos. Jaime Pacheco voltou a cumprimentar Carlos Brito depois da derrota que o treinador do Rio Ave infligiu sobre o Boavista no passado fim-de-semana enquanto que Pinto da Costa conversava longamente com João Rodrigues, que continua ligado à Federação Portuguesa de Futebol.

Mas um dos momentos mais marcantes foi o abraço de Juary a Semedo, dois ex-jogadores do FC Porto que voltaram a falar após uma ausência de 10 anos de Juary. O brasileiro mostrou estar muito contente por também poder fazer parte da história do futebol português: "Estou muito satisfeito por poder partilhar este momento no lançamento de uma obra de referência para o desporto em Portugal. É claro que figuras como o Gomes e o Eusébio têm de ter um destaque maior porque foram importantíssimas e são inquestionáveis." Semedo, Neno, Quinito, Álvaro Magalhães e Fernando Gomes partilharam a alegria contagiante de Juary.

FILIPE CAETANO

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB