Pinto da Costa formalizou a sua candidatura à presidência do FC Porto na tarde desta quinta-feira.
O presidente propôs Ricardo Valente para a presidência do Conselho Fiscal e Disciplinar. No que toca às propostas para o Conselho Superior tem Martins Soares na sua lista.
Ricardo Valente é atualmente vereador da Câmara Municipal do Porto responsável pelo Pelouro das Finanças, Atividades Económicas e Fiscalização e Pelouro da Economia, Emprego e Empreendedorismo.
Já Martins Soares foi concorrente de Pinto da Costa nas corridas eleitorais de 1988 e 1991, perdendo em ambos os casos para o atual presidente.
Por Rui SousaAté às 10h50 em Lisboa, mudaram de mãos 1.189 ações, que geraram uma receita de 3,829 mil euros.
Treinador festejou título ao colo de "uma grande equipa" e já projeta um futuro onde o objetivo é deixar marca na Liga dos Campeões
Conselho de Disciplina da FPF tem autonomia para avançar mesmo sem participação do Sporting
Treinadores da época passada deram os parabéns nas redes sociais
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro